flash brilhante


I made this widget at MyFlashFetish.com.

club penguin famosos@ XAT

regras do xat

as regras do chat são:
1.voce nao pode pedir informaçoes de um penguim.
2.nao chingar
3.nao pode pedir para ser moderador ou dono
4.nao pode falar besteiras como palavroes
5.nao pode fazer anuncios de blogs ou sites somente quem tem parceria com o blog
6.nao fazer flood
7.se divirta

sexta-feira, 28 de maio de 2010

concurso(em breve)

oi gente eu estava pensando em colocar meu blog na pagina de parcerias da CPNT então se eu for escolhido vou fazer um concurso de postador quem vai ganhar em primeiro lugar leva o cargo 1 de postador e leva o cargo de postador(dono) no meu chat no blog se alguem ganhar em segundo lugar leva o cargo de postador(dono) no meu chat e quem levar em terceiro lugar leva o cargo de postador e o cargo de postador(dono) no meu chat so pra lembrar voces esse concurso e o primeiro que eu faço no meu blog quando a CPNT escolher meu blog eu vou liberar o concurso então se liberarem o meu blog a CPNT vou avisar aqui num post que vou fazer(em breve)bem depois de eu avisar voces podem começar a pegar o banner do blog e o link do blog e mandem nesse e-mail:medeiros.jose.dantas.@2005ig.com.br depois quem enviar um e-mail com esse endereço de e-mail eu vou ir nesse blog e eu vou avaliar ate mais pinguizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário