flash brilhante


I made this widget at MyFlashFetish.com.

club penguin famosos@ XAT

regras do xat

as regras do chat são:
1.voce nao pode pedir informaçoes de um penguim.
2.nao chingar
3.nao pode pedir para ser moderador ou dono
4.nao pode falar besteiras como palavroes
5.nao pode fazer anuncios de blogs ou sites somente quem tem parceria com o blog
6.nao fazer flood
7.se divirta

terça-feira, 18 de maio de 2010

a ASP morreu!!!

oi gente a querida agencia secreta do pinguim foi destruida pelo herbert na missão do vilão vegetariano por uma bomba de pipoquinhas ela foi reconstruida mas a ASP não continua na operação de pegar o herbert se não acreditem em min va numa missão quando comprou aqueles itens e eles não ficavam no inventario das missões e reparem no jornal que o pagamento dos agentes secretos terminou e so os guias que pagam o salario :( e no computador da ASP não tem nenhuma informação nos computadores na ASP e o herbert roubou as informações e colocou no seu computador mas a EPF vai cuidar da ASP na operação de pegar o herbert por uma vez de todas agora vejam um depoimento de tobyy:


"herbert e eu fomos bem rivais eles chateam todas as pessoas e eu fico bravo damos petelecos,socos,guerras,lutas de robos gigantes na ilha e lutas de boxe e toda vez me chama de bola de pelo eu fiquei mais irritado quando o herbert raptou a noiva do Rokie eu pulei em cima dele ai ele quebrou um osso das costas nos damos socos,pontapes,empurrões,petelecos e ate rolamos a montanha a baixo ai o cara do foguete parou a briga nunca vou me esquecer daquele dia em que fizemos um maior barraco como meu bisavo sempre me diz:jogue uma pedra na cabeça do herbert e lute com ele mas so que eu entendi e fiz isso mas a inteligencia fica guardada o resto inteiro e um tremendo rival publico divia fazer um filme do herbert chamado inimigo publico"


obrigado tobby pelo seu incrivel depoimento bem adeus ASP








clique na imagem para vizualizar o panfleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário